Novo treinamento sobre ‘Negociação para Compras’ na Sede Administrativa

Hoje, na Sede Administrativa, foi realizado um novo treinamento sobre ‘Negociação para Compras’ para aperfeiçoar e capacitar os colaboradores.

O treinamento, realizado em parceria entre as áreas da Central de Compras e do Desenvolvimento Humano Organizacional, foi ministrado por Luis Américo Tancsik, consultor da Ação Consultoria, e acadêmico em cursos de administração de empresas, propaganda e marketing e Engenharia na ESPM. “ Esta segunda etapa do treinamento, que começou no dia 22/9, serve para consolidar os conceitos que já foram passados. Vamos colocar, em prática, tudo o que vimos no último encontro, analisando as dificuldades e aprimorando”, concluiu.

O evento contou com a presença de 15 colaboradores, entre eles Giselle Ishiki, gerente da Central de Compras. “O evento ajuda a aprimorar a equipe, para podermos alcançar a excelência na área de compras”, finalizou.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of