Metropolitano participa de evento nacional sobre os serviços de alimentação no ambiente hospitalar

HMUE

O evento reúne unidades de todo o Brasil e já reconhecidas por padrões de qualidade nos serviços de alimentação à pacientes

Na próxima segunda-feira, 28, às 16h, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA), participa de uma live para o programa Green Kitchen.

O Green Kitchen é um importante projeto que dá visibilidade para ações que visam o padrão de qualidade em termos de aspectos sociais e ambientais dos serviços de alimentação.

Mantido pelo Governo do Estado e gerenciado pela Pró-Saúde desde 2012, entidade com mais de 50 anos na área de serviços de saúde, o HMUE será representado por Edilssa Carla, coordenadora do Serviço de Nutrição Dietética (SND).

“Esse momento é muito importante para mostrar os trabalhos do hospital para todo o Brasil, além de trocar experiências com outros profissionais espalhados pelo País, reforçando no nosso próprio trabalho no HMUE”, explicou.

Por oferecer aos pacientes e colaboradores um cardápio diferenciado, com foco na alimentação saudável, sustentabilidade e boas práticas na produção das refeições, o Hospital Metropolitano já recebeu três reconhecimentos do projeto.

Serviço:

Live Green Kitchen e Hospital Metropolitano
Data: 28/9 (segunda-feira)
Hora: 16h
Pelo facebook e Youtube: /canalrestaurante