Mascote do HURSO ganha vida

A felicidade foi geral no dia 16 de outubro, quinta feira, no Hospital de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), de Santa Helena de Goiás (GO). A emoção teve como causa a chegada da fantasia do mascote criado pelo HURSO, o Super Urso.

Quando chegou, a notícia foi se espalhando por todo o Hospital, e a primeira a vestir a fantasia foi a gerente do Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente (NQSP), Thaisa Afonso. Ela caminhou pelos corredores, dançou, brincou e fotografou com vários colaboradores.

No outro dia, 17/10 (sexta feira), o Super Urso foi até algumas das áreas visitar pacientes. O maior sucesso foi na UTI Pediátrica onde as crianças ficaram encantadas com o mascote e sua fofura.

“Foi lindo ver nos olhos das crianças e na forma de tocar e tratar o Super Urso, o quanto aquele momento estava sendo especial para elas”, justificou Adriely Vaz, terapeuta ocupacional da Unidade. Todos os presentes se emocionaram com o momento.

Início

O desenho foi criado através de um concurso realizado pela Qualidade e Comunicação, em que todos poderiam sugerir e participar da votação. O filho da colaboradora Delma Goto, do período noturno, foi o vencedor com o desenho, que depois foi apenas digitalizado para ser usado pela Comunicação e Marketing do Hospital.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde