IEC participa da Conferência Hospitais Verdes e Saudáveis

Com dois reconhecimentos por projetos ambientais, o Instituto Estadual do Cérebro (IEC), no Rio de Janeiro (RJ), participou, pelo terceiro ano consecutivo, da 3ª Conferência Latino-americana da Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis e do 10º Seminário Hospitais Saudáveis 2017, em São Paulo (SP). A unidade recebeu, ainda, uma menção honrosa no Prêmio Amigo do Meio Ambiente. 

O IEC foi reconhecido por suas ações no 'Desafio 2020', que reúne um inventário do montante de resíduos gerados entre os anos 2014 e 2016, sua forma de tratamento e o percentual de reciclagem, e no 'Desafio Resíduos 2017', que compreende o consumo de gases e energia elétrica e a produção de resíduos.

“Pelo terceiro ano, o IEC consolida sua participação nesse evento, afirmando seu compromisso com a sustentabilidade e despertando em seus colaboradores a consciência de cuidar melhor do mundo”, destacou Adriano Ferreira, coordenador do Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Unidade, líder dos projetos.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde