Hurso homenageia mães de usuários e colaboradoras

O Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás (GO), por meio da Comissão de Humanização, realizou uma programação especial na última sexta-feira, 6 de maio, para celebrar o Dia das Mães. Para a presidente da Comissão, a fisioterapeuta Pollyanna Regina que também é mãe, estar em um Hospital não é o momento ideal que uma mãe quer viver e passar a data, assim precisa ser homenageada com certeza.

No período da manhã, a partir das 9h, uma equipe formada pelas voluntárias Clarines Gontijo, Tassia Gontijo e Eliza Moller, disponibilizou às mães limpeza de pele e maquiagem para lembrá-las de sua beleza e autoestima. A ação foi promovida durante todo o dia e foi disponibilizada para todas as mães, sendo elas pacientes, acompanhantes ou colaboradoras.  

Às 14h30, o grupo de dança Tinker Belle, da Escola Monteiro Lobato, realizou uma apresentação de balé sob a supervisão da professora Suelen da Silva e da diretora Maria José Matos. A apresentação comoveu todos os presentes, no momento em que a acompanhante Leidiane Gonçalves, que está com a mãe internada no Hurso, se disponibilizou a cantar para integrar a homenagem do Dia das Mães.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde