Hurso Cultural apresenta vencedora do concurso do mês da Mulher

Finalizando as atividades do mês de março, quando se homenageia as mulheres, a Comissão de Humanização do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), de Santa Helena de Goiás (GO), realizou entre as colaboradoras do Hospital um concurso da melhor foto com a temática “Violência Contra a Mulher”.

Todas as funcionárias do Hospital puderam enviar imagens delas, encenadas ou não, para participarem do concurso. As fotos foram disponibilizadas ao longo de cinco dias na Intranet para que os colaboradores pudessem escolher a imagem mais criativa. Na última terça-feira (23/03), durante o Hurso Cultural mensal, foi anunciado que a líder de recepção, Cláudia de Bastos Silva, foi a vencedora do concurso. Cláudia ficou muito satisfeita com o resultado: “Na hora em que ouvi meu nome já comecei a pular e rir, fiquei muito feliz de ter participado e ganhado”, revelou.

Além da premiação, também foi lido um poema em homenagem às mulheres e duas colaboradoras cantaram e interpretaram músicas.Uma última atividade com a temática irá fechar as ações do mês março. Uma palestra aberta à comunidade, organizada e ministrada pelas assistentes sociais Virgínia Baroni e Kerla Hibler, será realizada no auditório do Hurso, em 29/03, a partir das 20h.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde