Hurso apresenta novo diretor técnico

O Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), de Santa Helena de Goiás (GO), apresentou o novo diretor técnico às lideranças na manhã de  25 de março. As 10h30, o diretor geral Reginaldo Biffe apresentou o médico Rodrigo Parreira Gomide aos líderes de departamento no auditório do HURSO.

Inicialmente, foi feito agradecimento pelos quase dois anos de dedicação ao cargo ocupado pelo médico intensivista e infectologista Otávio Branchinni, citando a importância de cada profissional que assumiu o cargo de diretor Técnico nas diversas etapas da história do HURSO.

Para Branchinni, sua saída acontece com o sentimento de dever cumprido. “Certamente esse período de diretor técnico foi de muito aprendizado pessoal, muitos relacionamentos e, principalmente, com grandes modificações para o melhor em minha vida”, afirmou.

Sobre o novo diretor, o médico afirmou: “Espero e torço muito para que meu colega também tenha os meus sentimentos hoje, em seu futuro. Eu sou um eterno aprendiz e aconselho que ele também seja. Boa sorte e sempre estaremos juntos”.

Posteriormente, a palavra foi dada ao diretor clínico, Fábio Ferraz, que em nome dos médicos agradeceu todo o trabalho desenvolvido pelo diretor anterior e desejo um bom trabalho para Rodrigo. “Lembramos ainda que trabalhar aqui não é por alterego, mas sim pelo paciente. Por isso todos vamos apoiar o novo, que sempre vem para agregar”, concluiu.

Ao final, o cirurgião Rodrigo Gomide foi oficializado novo diretor técnico. Para ele, assumir a direção técnica deste respeitado hospital, que trouxe excelência na assistência hospitalar ao interior de Goiás, é motivo de muita satisfação. Suas expectativas também são grandes: “Espero somar forças com toda nossa equipe de funcionários para que possamos galgar degraus ainda mais elevados de excelência no atendimento aos nossos usuários.” Ao final, Rodrigo agradeceu ao hospital, administrado pela Pró Saúde, na pessoa do diretor geral, Reginaldo Biffe, pela confiança 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde