HRSP promove workshop de Gestão de Pessoas

Na tarde de quarta-feira (4), o Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP), em Marabá (PA), promoveu  o III Workshop de Gestão de Pessoas. O objetivo foi atualizar  os procedimentos da área de Recursos Humanos (RH), Núcleo de Educação Permanente (NEP) e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), conforme explicou Taís Ribeiro Moraes da Silva, coordenadora de RH.

Essa atualização beneficia diretamente os colaboradores do HRSP,  melhorando as ações fundamentais, entre elas a avaliação de desempenho dos colaboradores visando promoções, por exemplo.

Na abertura da programação, o diretor geral do HRSP, Valdemir Girato, e o diretor financeiro, Rodrigo Fauth, enalteceram a importância dessas  reuniões para consolidar a política a gestão de pessoal do Hospital, que é gerenciado pela Pró Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, sob contrato com a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA).

Foram apresentadas e discutidas as rotinas de RH, do NEP e do SESMT e foi realizada ainda uma dinâmica de grupo.O workshop foi direcionado aos gestores das diversas áreas do Hospital Regional, os quais atuarão para multiplicar as informações entre os colaboradores.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde