HRPT homenageia colaboradores que se destacaram em 2014

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA), realizou, no último dia 17/4, uma cerimonia especial para homenagear os colaboradores que se destacaram no ano de 2014 pelos relevantes serviços prestados à instituição através do seu profissionalismo e dedicação. 

A intenção da administração do HRPT com o evento foi demonstrar o agradecimento e valorização a cada profissional que direto e indiretamente contribuem com o desenvolvimento da instituição de forma participativa com a execução das tarefas a eles desempenhadas com total profissionalismo.

 “A diretoria do HRPT busca cada vez mais motivar e principalmente reconhecer aqueles que trabalham com profissionalismo, afinal este é um dos pilares de princípios que regem nossa instituição, e cremos que continuaremos sendo como consequência referencial de qualidade nesta região”.

No total 36 colaboradores foram homenageados pela instituição e agraciados com uma Placa de Reconhecimento Profissional, além de receberem certificados e broches da empresa administradora Pró-Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. Na ocasião foi descerrado o quadro com as fotos dos 11 colaboradores que tiveram um destaque especial devido à contribuição de cada um com sugestões de ideia que melhoram o seu ambiente de trabalho contribuindo, assim, com a satisfação de usuários e demais colaboradores, eles representaram cada área do hospital. 

A assistente social Leila Maria Paes do setor de nefrologia foi uma das colaboradoras homenageadas, ela está na instituição há dois anos  “É uma satisfação enorme fazer parte de uma instituição como o Hospital Regional que reconhece e valoriza o profissional, estou lisonjeada por fazer parte dos colaboradores destaques de 2014. O HRPT está de parabéns pela iniciativa, ações assim nos incentivam a, cada vez mais, exercer nossas funções com profissionalismo e dedicação. Parabéns a todos os homenageados.” Ressaltou Leila Maria.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde