HRBA realiza blitz de sensibilização Novembro Azul e lança I Congresso de Oncologia do Oeste do Pará

Nesta sexta-feira, 21, às 20h o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) realiza nas proximidades da Praça do Pescador, na Orla de Santarém, na Avenida Tapajós, sua blitz de sensibilização e prevenção contra o Câncer de Próstata alusiva ao Novembro Azul e lançamento do I Congresso de Oncologia do Oeste do Pará.

A blitz de sensibilização e prevenção do Câncer de Próstata é uma ação de responsabilidade do médico urologista Dr. Alberto Tolentino e do serviço de Oncologia do HRBA que durante a programação realizará panfletagem sobre as medidas necessárias para detecção precoce da doença cujo principal aliado ainda é o preconceito.

Além da Blitz, o evento também marca o lançamento oficial do I Congresso de Oncologia do Oeste do Pará, realizado pelos médicos Dr. Marcos Fortes e Kalysta Borges. Durante o evento haverá stand para inscrição dos interessados em participar do evento que acontece de 26 a 29 de novembro nos auditórios das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT) e que receberá profissionais da oncologia nacional dos Hospitais Israelita Albert Einstein e Sírio Libanês.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde