HRBA promove workshop sobre qualidade e boas práticas

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA), está promovendo o XVIII Workshop com o tema “Qualidade da Assistência Multiprofissional Com Boas Práticas Ao Paciente Crítico em UTI`S”. O evento tem como objetivo mostrar a importância da assistência adequada aos usuários, prezando-se a segurança, qualidade e humanização do atendimento dentro das unidades críticas. O workshop acontece hoje (24) e amanhã (25), no auditório da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

O evento inicia às 18h30. Serão proferidas duas palestras: ‘Cuidados Com os Dispositivos Invasivos e Complicação Séptica’ e ‘Identificação das Alterações Hemodinâmicas no Paciente Adulto e Pediátrico’.

Na sexta-feira, a programação terá início às 8h e serão tratados os seguintes temas: assistência nutricional; identificação de potencial doador de órgãos; intervenções médicas cardiológicas e segurança do paciente, entre outros.

O evento é uma iniciativa da equipe multiprofissional das Unidades de Terapias Intensivas do HRBA em conjunto com os setores de Enfermagem e Ensino e Pesquisa.

O credenciamento será realizado hoje, no auditório da Uepa.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde