Hospital Yutaka Takeda oferta sobremesas juninas para usuários e colaboradores

Nesta semana, o Hospital Yutaka Takeda (HYT), na Serra dos Carajás, ofertará sobremesas juninas para usuários que realizam exames periódicos na unidade e colaboradores. A ação é em alusão ao período de festa junina e suas receitas típicas.

A psicóloga Lorena Lopes explicou que a programação de sobremesas visa proporcionar momentos de interação. “Nosso objetivo, com essa iniciativa, é lembrar o período junino aqui no hospital, por meio de uma característica marcante dessa época, que são as comidas e, assim, quebrar um pouco a rotina do colaborador, deixando um ambiente mais leve e divertido”, disse Lorena.

Segundo a supervisora do Serviço de Nutrição e Dietética (SND), Tamiris Ferreira, as guloseimas serão distribuídas sempre após o almoço e jantar. “Durante a semana, será ofertado pipoca, maçã do amor, bolo de milho, canjica entre outras. Espero que as pessoas gostem”, relatou contente Tamiris.

Satisfeita com o seu bolo, a técnica de Enfermagem Adriana Santos, considerou a ação muito boa. “Amei o bolo de abacaxi, está tudo muito bom”, frisou Adriana. Quem também aprovou a ação foi o usuário Evelton Jasson, que após almoçar no refeitório do hospital, deparou-se com a mesa de sobremesas. “A refeição daqui é muita boa e as sobremesas estão maravilhosas”, comentou Evelton.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde