Hospital Regional de Santarém homenageia colaboradores campeões de elogios

Os três setores e os três colaboradores do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) mais elogiados pelos usuários durante o mês de fevereiro foram homenageados pelo Comitê de Melhoria Contínua e Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da unidade. A iniciativa se propõe a reconhecer o esforço e dedicação dos profissionais e a estimular o tratamento humanizado e a melhor relação com o usuário.

O setor mais elogiado pelos usuários foi a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, seguido pelas Clínicas Médica e Cirúrgica, respectivamente. “Eu quero agradecer a Deus. Tento passar para essas pessoas que dependem de nós um pouco de conforto. Eu faço com muito orgulho, tenho muito prazer no que eu faço”, diz a técnica de Enfermagem da UTI Neonatal, Marinete Oliveira. Ela trabalha no setor há um ano. No hospital, já são três anos.

Para o presidente do Comitê de Melhoria Contínua, Leonardo Aguiar, essa é uma forma de agradecer a dedicação dos profissionais da unidade. “Essa ideia é um estímulo aos colaboradores do HRBA, como forma de reconhecer o trabalho desenvolvido ao longo do mês, entregando certificado e troféu, para que sempre busquem melhorar a relação colaborador-usuário”, explica Aguiar.

A técnica de Enfermagem, Perpétua de Jesus, foi a segunda mais elogiada do mês. Ela também atua na UTI Neonatal. “A satisfação é grande. É um reflexo do nosso trabalho na UTI. Tudo o que eu faço é com amor, porque gosto do que faço, gosto da Enfermagem. Escolhi a profissão e, graças a Deus, tive essa oportunidade. Fico feliz pelo reconhecimento dos nossos usuários”, conta.

O terceiro colaborador mais elogiado foi o enfermeiro José Fábio Fonseca, da Clínica Oncológica. Os profissionais receberam certificados e brindes, e os setores ganharam troféus. Na recepção do hospital, as fotos e os nomes dos homenageados vão ficar expostos até o próximo mês. O Hospital Regional de Santarém é uma unidade pública de saúde, gerenciada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, sob contrato com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde