Hospital Regional de Marabá instala Comissão de Manutenção

Na última semana de julho, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), instalou a Comissão de Manutenção (CM). O órgão é responsável pela definição de ações referentes à manutenção da infraestrutura predial e dos equipamentos médicos da unidade. O grupo é formado por colaboradores de diversos setores e se reunirá, pelo menos, uma vez ao mês. No primeiro encontro foram apresentados os membros e aprovado o regimento interno da comissão.

As comissões são órgãos que contribuem para a melhoria da qualidade da assistência prestada ao usuário no HRSP, referência em média e alta complexidade em traumato-ortopedia para mais de 1 milhão de pessoas em 22 municípios paraenses.

Atualmente, o HRSP conta com 13 comissões. São elas: Segurança do Paciente (CSP), Prevenção e Tratamento de Feridas (CPTF), Ética Médica (CEM), Ética de Enfermagem (CEEn), Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Revisão de Óbitos (CRO), Revisão de Prontuários (CRP), Farmácia e Terapêutica (CFT), Sustentabilidade (CS), Interna de Prevenção de Acidente (Cipa), Manutenção (CM), Comitê Transfusional (CT) e Humanização (GTH).  

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde