Hospital Regional de Marabá abre vagas de emprego em diversas áreas de atuação

O Hospital Regional Público do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), está com vagas de emprego abertas em Marabá. As oportunidades são para as áreas assistencial e de apoio da unidade, referência para mais de um milhão de pessoas de 22 municípios do interior do Estado.

Na unidade, administrada pela Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, as vagas são para técnico de refrigeração, auxiliar de higiene e limpeza, técnico de enfermagem e auxiliar de cozinha.

Para o cargo de técnico de refrigeração é necessário curso técnico na área, experiência na função e curso básico de NR10.

Para atuação como técnico de enfermagem os requisitos são ensino técnico na área, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote Office.

Já para as vagas de auxiliar de higiene e limpeza e auxiliar de cozinha, é necessário ensino fundamental completo e desejável experiência na área.

As vagas do Hospital Regional do Sudeste do Pará estão com as inscrições abertas até o dia 17 de outubro. Para se candidatar, os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: vagas.hrsp@prosaude.org.br

Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar em todas as vagas. As diferentes etapas do processo seletivo, que conta com testes e entrevistas, e são eliminatórias.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde