Hospital Municipal de Pinhais recebe doação da Campanha do Agasalho

Este ano a Campanha do Agasalho de Pinhais arrecadou 66 mil peças, que estão sendo repassadas para milhares de famílias e entidades. E como parte deste repasse, na última segunda-feira (3), o Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais recebeu cobertores. A entrega das doações foi feita ao vice-diretor do Hospital, Polan Andraus Skrawkonski.

Com o tema “Compartilhe Amor e Solidariedade. Doe Agasalhos e Cobertores”, a iniciativa teve início no mês de maio e encerrou recentemente. Promovida pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a campanha tem atendido cada vez mais moradores de várias áreas do município.

Para a secretária de Assistência Social, Rosângela Batista, é importante poder contar com o empenho tanto dos profissionais da prefeitura como dos parceiros. “Contamos sempre com a dedicação de todos os envolvidos na campanha para que esta distribuição seja possível. Agradeço a todas as empresas que contribuíram para que esta iniciativa fosse novamente um sucesso. Espero que as pessoas que receberão as doações façam bom proveito das peças”, salienta.