Hospital Municipal de Pinhais e UPA 24h recebem a visita Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR)

O Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais e a UPA 24h receberam a visita do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR).

A gerente de Enfermagem e responsável técnica pelas Unidades, Ana Paula Cappelli, e as supervisoras de Enfermagem do hospital, Jaqueline Rosa, e da UPA 24h, Ana Liz Minte, receberam a representante do Coren-PR, Silvia L. Andrade. 

Durante a visita, que aconteceu na manhã de quarta-feira, 23/8, a fiscal do Coren-PR participou de uma reunião com as representantes do hospital e UPA 24h e conheceu todas as ferramentas de gestão aplicadas na linha de cuidado assistencial e no dimensionamento de Enfermagem.

Após a reunião, Silvia visitou os setores assistenciais das Unidades e discutiu com as profissionais sobre a importância do Coren-PR na garantia do exercício ético e legal da Enfermagem e colocou-se à disposição para dúvidas.

A gerente de Enfermagem Ana Paula Cappelli destacou a relevância do encontro. “É muito importante estreitar o contato entre as equipes do hospital e UPA 24h com o Conselho, para todos entendam melhor o funcionamento do Coren-PR, que nos representa enquanto órgão fiscalizador do exercício da profissão”, disse.

A visita do Coren-PR teve como objetivo confirmar o pleno cumprimento da legislação vigente quanto ao exercício da Enfermagem nas Unidades de saúde.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde