Hospital Materno Infantil de Barcarena: informações sobre processo seletivo

AVISO DE PROCESSO SELETIVO

(MODALIDADE CLT)

EDITAL Nº 002 – ABERTURA DE VAGAS

Hospital Materno Infantil de Barcarena – Pará

 

 

Título I – Das Inscrições

1. Os candidatos poderão inscrever-se:

1.2  Acessando o portal de carreiras da Pró-Saúde, por meio do site www.prosaude.org.br/trabalheconosco

1.3 A partir da data de divulgação deste edital, seu Currículo poderá ser disponibilizado até o dia 17/03/2018.

 

Título III – Do Processo de Recrutamento e Seleção

4. O Processo de recrutamento e seleção de pessoal será dividido nas seguintes etapas:

4.1 Etapa I – Análise do Currículo frente aos requisitos mínimos exigidos pela vaga e convocação dos pré-selecionados para participação do processo seletivo.

Os candidatos selecionados na avaliação curricular poderão ser convocados para as demais etapas do processo seletivo a partir do dia 07/03/2018, exceto as vagas de jovens aprendizes que estarão condicionadas à homologação do programa de aprendizagem.

4.2 Etapa II – Aplicação de prova de conhecimentos gerais ou específicos com exigência mínima de 50%, possuindo caráter eliminatório. Os candidatos pré-aprovados serão convocados para participar da próxima etapa.

4.3 Etapa III – Entrevista pela área de Recursos Humanos e área técnica. Os candidatos pré-aprovados participarão da avaliação psicológica ou comportamental.

4.4 Etapa IV – Aplicação de teste psicológico ou comportamental nos candidatos pré-aprovados na etapa III;

4.5 Etapa V – Os aprovados na fase IV para funções específicas serão convocados para  aplicação de prova prática, que comporá uma média final mínima de 60%. Os candidatos pré-aprovados serão convocados para participar da próxima etapa.

Os candidatos aprovados em todo o processo seletivo terão acesso à lista de aprovados no site da Pró-Saúde www.prosaude.org.br após 3 (três) dias úteis do processo final, o qual terá acesso a lista de documentos necessários para a próxima etapa e próximos passos.

A aprovação no processo seletivo não garante contratação compulsória e imediata, tampouco confere direito subjetivo à vaga, apenas qualifica o candidato ao perfil da vaga podendo, tal processo, servir para cadastro de candidatos potencialmente aptos, ficando válida a aprovação por seis (6) meses da data do processo realizado.

Em caso de empate entre candidatos aprovados, será escolhido o candidato que apresentar maior tempo de experiência. Persistindo o empate será utilizado o critério de formação acadêmica na área específica e cursos complementares atualizados.

4.6 Os candidatos notificados no site da Pró-Saúde devem respeitar o prazo informado para apresentação da totalidade da documentação requerida, sob pena de desclassificação.

Após o total preenchimento do quadro de vagas, os candidatos que disponibilizaram seus currículos e não foram convocados, serão mantidos em banco de dados para futuras avaliações.

 

Para acessar o EDITAL Nº 002 na íntegra, clique aqui

Para inscrever o currículo no processo seletivo, acesso o Portal de Carreiras da Pró-Saúde:  www.prosaude.org.br/trabalheconosco

 

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde