Hospital Materno Infantil de Barcarena: informações sobre cadastro de fornecedores e processo seletivo

COMUNICADO

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001, DE 3 DE JANEIRO DE 2018.

EDITAL DE ABERTURA DE VAGAS, INSCRIÇÕES, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO E VAGAS EM ABERTO

Hospital Materno Infantil de Barcarena – Pará

 

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, informa as seguintes retificações ao Edital supracitado, cujas alterações estão descritas abaixo:

 

Título I – Das Inscrições

1. Os candidatos poderão inscrever-se:

1.2  Acessando o portal de carreiras da Pró-Saúde, por meio do site www.prosaude.org.br/trabalheconosco

1.3 A partir da data de divulgação deste edital, seu Currículo poderá ser disponibilizado até o dia 10/02/2018.

 

Título III – Do Processo de Recrutamento e Seleção

4. O Processo de recrutamento e seleção de pessoal será dividido nas seguintes etapas:

4.1 Etapa I – Análise do Currículo frente aos requisitos mínimos exigidos pela vaga e convocação dos pré-selecionados para participação do processo seletivo.

Os candidatos selecionados na avaliação curricular poderão ser convocados para as demais etapas do processo seletivo a partir do dia 03/01/2018, exceto as vagas de jovens aprendizes que estarão condicionadas à homologação do programa de aprendizagem.

4.2 Etapa II – Aplicação de prova de conhecimentos gerais ou específicos com exigência mínima de 50%, possuindo caráter eliminatório. Os candidatos pré-aprovados serão convocados para participar da próxima etapa.

4.3 Etapa III – Entrevista pela área de Recursos Humanos e área técnica. Os candidatos pré-aprovados participarão da avaliação psicológica ou comportamental.

4.4 Etapa IV – Aplicação de teste psicológico ou comportamental nos candidatos pré-aprovados na etapa III;

4.5 Etapa V – Os aprovados na fase IV para funções específicas serão convocados para  aplicação de prova prática, que comporá uma média final mínima de 60%. Os candidatos pré-aprovados serão convocados para participar da próxima etapa.

Os candidatos aprovados em todo o processo seletivo terão acesso à lista de aprovados no site da Pró-Saúde www.prosaude.org.br após 3 (três) dias úteis do processo final, o qual terá acesso a lista de documentos necessários para a próxima etapa e próximos passos.

A aprovação no processo seletivo não garante contratação compulsória e imediata, tampouco confere direito subjetivo à vaga, apenas qualifica o candidato ao perfil da vaga podendo, tal processo, servir para cadastro de candidatos potencialmente aptos, ficando válida a aprovação por seis (6) meses da data do processo realizado.

Em caso de empate entre candidatos aprovados, será escolhido o candidato que apresentar maior tempo de experiência. Persistindo o empate será utilizado o critério de formação acadêmica na área específica e cursos complementares atualizados.

4.6 Os candidatos notificados no site da Pró-Saúde devem respeitar o prazo informado para apresentação da totalidade da documentação requerida, sob pena de desclassificação.

Após o total preenchimento do quadro de vagas, os candidatos que disponibilizaram seus currículos e não foram convocados, serão mantidos em banco de dados para futuras avaliações.

 

Para acessar o EDITAL Nº 001 – Retificado, na íntegra, clique aqui

Para inscrever o currículo no processo seletivo, acesso o Portal de Carreiras da Pró-Saúde:  www.prosaude.org.br/trabalheconosco

 

 


 

AVISO DE EDITAL

HOSPITAL MATERNO INFANTIL DE BARCARENA

CANDIDATURA – VAGAS (CLT) 

 

AVISO DE PROCESSO SELETIVO (MODALIDADE CLT)

EDITAL Nº 001 – ABERTURA DE VAGAS

OBJETO: Contratação de quadro de pessoal para atuar na Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar – Hospital Materno Infantil de Barcarena – Barcarena/PA em diversas áreas, conforme Edital nº 001 publicado no site www.prosaude.org.br

As inscrições serão feitas por meio do Portal de Carreiras da Pró-Saúde www.prosaude.org.br/trabalheconosco. O prazo para inscrição é até 10/01/2018. As vagas disponibilizadas podem ser preenchidas por Pessoas com Deficiência (PCD), observando-se, obrigatoriamente, os critérios descritos em edital, conforme legislação vigente. Data da publicação do Edital nº001: 03/01/2018.

 

Para participar do processo seletivo (Vagas CLT), você deve cadastrar seu currículo no site vagas.com e seguir os seguintes passos:

Acesse o Portal de Carreiras da Pró-Saúde, clique aqui.

  1. Clique em Saúde
  2. Selecione a vaga de seu interesse
  3. Clique em Candidatar-se e faça o login para finalizar a inscrição

Caso não tenha o currículo cadastrado, acesse o site vagas.com, leia as instruções e efetue seu cadastro. Após realizá-lo, siga os passos indicados acima para candidatar-se às vagas.

 

CADASTRO – FORNECEDORES e PRESTADORES DE SERVIÇO

 

Aos interessados em fornecer produtos e/ou prestar serviços, por meio de pessoa jurídica, à Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e HospitalarHospital Materno Infantil de Barcarena, seguem as informações para cadastro na Central de Compras.

 

Para realizar o cadastro e posterior qualificação, os interessados deverão seguir as seguintes instruções:

 

1º Passo: Acessar o site do Portal de Compras da Pró-Saúde: https://compras.prosaude.org.br/v/cadastrofornecedor.aspx

2º Passo: Preencher os campos dos Dados cadastrais. Em seguida, fazer a leitura do Termo de Adesão de Registros Cadastrais e finalizar a tela.

3º Passo: (Ativação do cadastro): Enviar um e-mail com o CNPJ da empresa cadastrada para homologacao.compras@prosaude.org.br. Aguardar o retorno de confirmação da ativação de cadastro.

4º Passo: (Criação de senha): Clicar no link informado, em e-mail, que seguirá após a ativação do cadastro, e definir senha para acesso ao Portal de Compras;

5º Passo: (Envio dos documentos): Acessar o Portal de Compras e realizar o upload dos documentos regulamentares exigidos de acordo com a categoria de produto ou serviço prestado.

6º Passo: (Aprovação dos documentos e liberação de acesso): Após aprovação da documentação enviada, o acesso ao Portal de compras estará liberado e será possível participar das cotações.

Central de Compras

 

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde