Hospital Madre de Dio

Hospital Madre de Dio recebe visita de parlamentar da Câmara Federal

Na oportunidade, foram apresentadas as instalações e estrutura da unidade, para demonstrar o potencial de atendimento e qualidade assistencial

Na tarde desta segunda-feira (2/8), o Hospital Madre de Dio (HMD) recebeu a visita da Deputada Federal, Leandre Dal Ponte (PV), que cumpre agenda na região. Favorável à bandeira da saúde, a parlamentar aproveitou para visitar as instalações, estrutura e conhecer o potencial de atendimento da unidade. A visita guiada pela equipe do HMD percorreu os setores das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), ambulatórios, pronto atendimento, enfermarias e apartamentos.

Rodrigo Fauth, diretor Hospitalar da unidade, ressalta que estas recepções são importante para enfatizar o preparo e disponibilidade do HMD para atender a população paranaense. “A nossa unidade está preparada para prestar atendimento humanizado, de qualidade e excelência à população paranaense. Com a estrutura que possuímos, temos total capacidade de oferecer serviços de alta complexidade”, destaca.

Gerenciado pela Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, o Hospital Madre de Dio é uma das mais avançadas unidades de saúde da região Oeste do Paraná, com capacidade operacional de cerca de 250 leitos, além de cinco salas cirúrgicas, pronto-socorro completo e departamento de imagem com oferta de exames de alta complexidade. O HMD está localizado na Av. Iguaçu, 261, no Centro de São Miguel do Iguaçu (PR).

 

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde