Home » Hospital Madre de Dio recebe visita de parlamentar da Câmara Federal
Hospital Madre de Dio

Hospital Madre de Dio recebe visita de parlamentar da Câmara Federal

Na oportunidade, foram apresentadas as instalações e estrutura da unidade, para demonstrar o potencial de atendimento e qualidade assistencial

Na tarde desta segunda-feira (2/8), o Hospital Madre de Dio (HMD) recebeu a visita da Deputada Federal, Leandre Dal Ponte (PV), que cumpre agenda na região. Favorável à bandeira da saúde, a parlamentar aproveitou para visitar as instalações, estrutura e conhecer o potencial de atendimento da unidade. A visita guiada pela equipe do HMD percorreu os setores das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), ambulatórios, pronto atendimento, enfermarias e apartamentos.

Rodrigo Fauth, diretor Hospitalar da unidade, ressalta que estas recepções são importante para enfatizar o preparo e disponibilidade do HMD para atender a população paranaense. “A nossa unidade está preparada para prestar atendimento humanizado, de qualidade e excelência à população paranaense. Com a estrutura que possuímos, temos total capacidade de oferecer serviços de alta complexidade”, destaca.

Gerenciado pela Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, o Hospital Madre de Dio é uma das mais avançadas unidades de saúde da região Oeste do Paraná, com capacidade operacional de cerca de 250 leitos, além de cinco salas cirúrgicas, pronto-socorro completo e departamento de imagem com oferta de exames de alta complexidade. O HMD está localizado na Av. Iguaçu, 261, no Centro de São Miguel do Iguaçu (PR).

 

 

Ampliar fonte
Contraste
Voltar para o topo da página - Pró-Saúde