Hospital Estadual São Lucas realiza reunião com o corpo clínico

O Hospital Estadual São Lucas, em Vitória, realizou no início da semana, a primeira de uma série de reuniões envolvendo a diretoria técnica, clínica e corpo clínico da unidade. O objetivo foi o planejamento das atividades previstas para acontecer durante o ano.

Durante o encontro, foi abordado a rotina de trabalho e os protocolos clínicos, com intuito de sistematizar e assegurar o desenvolvimento do corpo clínico.

Para o diretor técnico do hospital, Altemar Paigel, a reunião foi eficaz porque aproximou os profissionais que atuam na área operacional à diretoria, permitindo a troca de informações importantes no processo de melhoria da assistência de qualidade aos usuários.

“Nosso objetivo é manter um trabalho transparente e de parceria. Durante a reunião, reforçamos aos colegas médicos que cada profissional pode contribuir no aperfeiçoamento e na uniformização das rotinas assistenciais”, destacou.

A reunião com o corpo clínico faz parte do calendário de ações desenvolvido pelo hospital. O próximo encontro acontecerá no dia 21 de fevereiro.