Hospital de Marabá reconhece engajamento de colaboradores

Tendo como base os dados colhidos pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), o Hospital Regional do Sudeste do Pará 'Dr. Geraldo Veloso' (HRSP), em Marabá (PA), identificou quais foram os colaboradores mais elogiados pelos usuários do hospital durante o ano de 2014.

Estão entre os destaques, colaboradores de diversos setores do hospital, entre os que lidam com o público, tais como recepcionistas, médicos, nutricionistas, fisioterapeutas e enfermeiros, e profissionais  que atuam na UTI Pediátrica. Cada um contribuiu, dentro do seu raio de atuação, para humanizar o atendimento na casa de saúde que cobre uma área de 21 municípios.

Segundo o diretor do Hospital Regional, Valdemir Girato, o reconhecimento incentiva a constante melhoria no atendimento. “Eu estou satisfeito com nossa equipe, que trabalha para satisfazer nossos usuários”, afirmou, ao destacar a responsabilidade que cada colaborador carrega, pois o HRSP, sediado em Marabá, atende uma região que tem mais de 1,1 milhão de habitantes.

Uma das homenageadas com o certificado, a médica Claudia Franco Bueno, coordenadora da UTI Pediátrica, agradeceu pelo reconhecimento do usuário e da direção do hospital. “Se o usuário está satisfeito com nosso trabalho, isso no motiva mais a trabalhar”, afirma.

Já a enfermeira Luciana Rocha, da UTI Pediátrica, disse que o segredo para conseguir um bom atendimento é se dedicar ao máximo às crianças e procurar entender a situação dos pais que estão com filhos internados. “A gente procura se dedicar ao máximo”, afirma.

Por fim, a técnica de enfermagem, Denise Ferreira da Silva, disse que o reconhecimento que vem do usuário contribui para o engrandecimento profissional de cada colaborador. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde