Hospital de Araguaína recebe ala ambulatorial

Os atendimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde serão feitos de forma centralizada no Hospital Municipal de Araguaína, em Tocantins. Nesta semana, está sendo implantada na unidade a ala ambulatorial, que antes funcionava apenas no bairro São João.

 

Com a centralização dos serviços, o paciente receberá um atendimento facilitado no hospital, com consultas e exames, em um só lugar e com melhor infraestrutura. O atendimento na ala ambulatorial do Hospital de Araguaína funciona com agendamento.

Para marcar consultas, o usuário deve procurar uma das unidades básicas de saúde. Na nova ala serão realizadas consultas médicas especializadas nas áreas de pediatria, cardiologia, neurologia, psiquiatria, dermatologia, oftalmologia, endocrinologia, gastroenterologia, reumatologia e urologia.

Além disso, serão oferecidos exames de Eletrocardiograma (ECG), Biometria, Ultrassonografia Ocular, Ultrassonografia (USG), Endoscopia (EDA), Raios-X, Exames Laboratoriais, Colonoscopia e Retossigmoidoscopia. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde