Hospitais Públicos têm oportunidade de empregos em Ananindeua, Belém e Marabá

Hospitais paraenses gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde estão com vagas de trabalho abertas nas cidades de Ananindeua, Belém e Marabá.

As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais e de apoio. Pessoas com Deficiência (PcD) podem se candidatar.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, a vaga disponível é para o cargo de assistente financeiro júnior. O prazo de inscrição é até o dia 3 de abril, por meio do link: https://www.catho.com.br/vagas/compartilhada/20380047/

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (HOIOL), em Belém, está com oportunidades para candidatos que desejam trabalhar como técnico de enfermagem e almoxarife.

O cargo de técnico de enfermagem requer ensino médio completo, curso técnico de enfermagem, registro ativo no conselho de classe e conhecimento básico do pacote Office. Já para a oportunidade de almoxarife é necessário ensino médio completo e desejável experiência na área.

As inscrições para participar do processo seletivo podem ser feitas até o dia 31 de março, enviando o currículo para o e-mail: vagas.hoiol@prosaude.org.br

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, interior do estado, as vagas são para biomédico e enfermeiro.

Para o cargo de biomédico, o interessado deve possuir ensino superior completo em biomedicina, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote Office.

Para enfermeiro, é necessário superior completo em enfermagem, registro no conselho de classe, conhecimento do pacote Office e pós-graduação em controle de infecção hospitalar.

As vagas do HRSP estão abertas até o dia 1 de abril e os currículos devem ser enviado para o e-mail: vagas.hrsp@prosaude.org.br

Os interessados em participar dos processos seletivos devem informar o título da vaga no assunto do e-mail. Todas as etapas, como testes e entrevistas, são eliminatórias.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde