Hospitais públicos paraenses têm vagas de emprego na região metropolitana e no interio

As vagas abertas são para atuação em Ananindeua, Barcarena, Altamira e Marabá

Hospitais paraenses gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde estão com vagas de trabalho abertas nas cidades de Ananindeua, Barcarena, Altamira e Marabá.

As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.br/. Em seguida, acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, depois, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

A Pró-Saúde é uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país. Com mais de 50 anos de história e 16 mil colaboradores, seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.

Conheça as oportunidades

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), referência em traumas e queimados no Norte do Brasil, os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de médico, médico cirurgião plástico, assistente social, analista de sistemas e fisioterapeuta.

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena, as vagas são para agente de portaria, analista de comunicação, almoxarife, enfermeiro, farmacêutico e auxiliar de farmácia.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há oportunidades para técnico de enfermagem para início imediato e copeiro hospitalar.

Em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) está contratando auxiliar de higienização e oficial de manutenção.

As inscrições para todos os postos de trabalho podem ser realizadas até o dia 23 de fevereiro.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas fases do processo, como provas e entrevistas. Cada etapa será realizada no próprio local da vaga e todas são eliminatórias.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde