Hospitais paraenses estão com vagas de trabalho abertas em três municípios

Atendimento

Três hospitais gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde no Pará estão contratando profissionais de diversas áreas. As oportunidades são para atuação nos municípios de Altamira, Ananindeua e Marabá. Com mais de 50 anos de história, a Pró-Saúde é uma das maiores no ramo da gestão hospitalar no país.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para analista de recrutamento e seleção, auxiliar administrativo, supervisor de almoxarifado e cozinheiro, além de vagas exclusivas para PCDs.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para analista de laboratório, com prazo para inscrição até o dia 12 de outubro.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para os cargos de técnico em segurança do trabalho, psicólogo clínico e médico do trabalho, todos com inscrições abertas até 15 de outubro.

Inscrições

Os interessados em participar dos processos seletivos devem acessar o site da Pró-Saúde. Em seguida, clicar no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade e selecionar a opção “Conheça nossas oportunidades”.

Em seguida é só clicar na vaga desejada e, depois, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga e todas as etapas são eliminatórias.

Ampliar fonte
Contraste