HMAR recebe homenagem por cumprimento exemplar da Lei de Aprendizagem

O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR), localizado em Maceió (AL), recebeu um certificado de distinção pelo destaque no cumprimento exemplar da Lei de Aprendizagem, entregue pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) e pela Superintendência Regional do Trabalho em Alagoas (SRTE), no dia 13/08, em uma audiência pública realizada em conjunto com o Ministério Público do Trabalho (MPT/AL).

A entrega das certificações foi baseada em critérios como: proatividade e colaborações com o sistema S; superação das dificuldades estruturais para contratação de jovens aprendizes; articulação entre empresa e poder público para inserir jovens no mercado de trabalho; compromisso com o acompanhamento e formação do aprendiz; além do histórico de efetivação após o final do contrato de aprendizagem e no índice baixo ou inexistente de infrações na modalidade aprendizagem e trabalho infantil. Além do HMAR, outras 22 empresas foram homenageadas pelo trabalho com os aprendizes.

No evento, a supervisora de Gestão com Pessoas, Sheylla Andrade, representou o hospital e recebeu o certificado. “É muito gratificante receber um certificado de distinção pelo cumprimento da lei de aprendizagem com excelência. Temos um compromisso com a formação e o desenvolvimento desses jovens e essa certificação representa o reconhecimento da contribuição do HMAR”, afirmou a supervisora.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde