HEUE destaca sua importância para saúde capixaba em vídeo institucional

O auditório do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória (ES), lotou na manhã desta quarta-feira (14).

A novidade apresentada para os colaboradores foi o vídeo institucional da unidade, que destacou a relevância do hospital para o estado capixaba.

Além das ações realizadas pela unidade, o vídeo também ressaltou a certificação ONA 1, concedida pela Organização Nacional de Acreditação, uma das mais respeitadas entidades certificadoras do País.

Assista o vídeo: https://youtu.be/GLhd300U4ZE 

Durante a apresentação do vídeo, a enfermeira Dariane Flaviano da Silva se manteve atenta e se emocionou ao ver as imagens.

“Me sinto importante em fazer parte deste projeto. É nítido a evolução e o aprimoramento das atividades no nosso hospital. Isso é ganho mútuo: pois além de exercer a nossa missão que é ajudar salvar vidas, tornamos profissionais mais qualificados”, disse.

Já o diretor Hospitalar Paulo Santos, falou sobre a importância da unidade para a sociedade capixaba. “Para nós, é motivo de orgulho acompanhar a evolução do hospital nos últimos anos. Por meio do vídeo, temos a oportunidade de divulgar para a sociedade capixaba um pouco do que é feito dentro do hospital, que hoje é uma referência em atendimento no Espírito Santo”, observou o diretor.

Sobre o Hospital Estadual de Urgência e Emergência

Mantido pelo governo estadual, o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, localizado no bairro Forte São João, em Vitória, é referência capixaba em atendimentos ligados ao trauma. A unidade hospitalar é gerenciada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado de Saúde, desde dezembro de 2015.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde