HEGV comemora o Dia do Fisioterapeuta

Por iniciativa da equipe de Fisioterapia do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), no Rio de Janeiro (RJ), foi realizado na unidade, no último dia 13 de outubro, um evento para comemorar o Dia do Fisioterapeuta, profissional imprescindível na rotina de qualquer unidade de saúde. Durante todo o dia, cerca de 100 pessoas, entre colaboradores e visitantes oriundos de outros hospitais, assistiram a palestras sobre temas variados da especialidade.

A abertura ficou por conta do coordenador de Fisioterapia do HEGV, Cristiano Gomes, que é mestre em Terapia Intensiva. Também participaram os profissionais Carlos Vagner, da rotina do CTI da unidade; Alexandre Rosa, especialista em Políticas e Práticas de Saúde Hospitalar e Rotina do IEC; Renata Velasque, especialista em Saúde Pública; e Rogério Ultra, doutor e mestre em Terapia Intensiva.

Além dos ensinamentos dados e recebidos, os palestrantes e os participantes receberam brindes confeccionados pelos próprios organizadores. No Hospital Estadual Anchieta, a equipe de Fisioterapia também foi lembrada. Os profissionais da unidade receberam um cartão de felicitação e um bombom.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde