HAC e UPA recebem aprovação de 90% dos usuários

O Hospital Alayde Costa (HAC) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Subúrbio, em Salvador (BA), promoveram a reunião mensal do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) no dia 17 de fevereiro. O objetivo foi aprimorar a busca pela qualidade da assistência hospitalar e dos processos assistenciais da unidade.

A colaboradora Soraia Azevedo, assistente Social da unidade, apresentou aos gestores do HAC e da UPA o resultado da pesquisa do SAU referente ao mês de janeiro. O hospital registrou aprovação de 90% dos usuários, enquanto que na UPA Subúrbio o índice foi de 91%.

O Hospital Alayde Costa e a UPA Subúrbio dispõem de um serviço específico para o atendimento ao usuário. Esse setor é responsável por colher sugestões, elogios e reclamações, fornecer informações e esclarecer dúvidas dos pacientes e acompanhantes que passam pelas unidades.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde