Gestores reciclam sobre documentos no Hurso

Os colaboradores do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás (GO), utilizam um sistema digital para realizar a maioria dos procedimentos e registros dos procedimentos da unidade. Por conta disto, regularmente são feitas reciclagens em treinamentos para os gestores e colaboradores, evitando que mudanças no sistema possam afetar o bom funcionamento dos processos e fluxos de informação.

Desta forma, o Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente (NQSP) realizou ao final do mês de setembro um Treinamento de Documentos, apresentado aos gestores e líderes do Hurso. O curso foi dividido em dois turnos para que todos pudessem participar e aplicado pela gerente da Qualidade, Thaisa Afonso, e a auxiliar Administrativa, Vanessa Ribeiro. A supervisora de SHL/SPR, Roberta Teixeira, lembra da importância de se manter atenta ao preenchimento e atualizações dos documentos. “Cada documento e registro realizado no Interact (sistema utilizado por eles) é uma evidência de que estamos fazendo o melhor trabalho em nossas funções”, explicou ela.

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