Festa Junina do HU é sucesso de público

“Nos cinco anos que trabalho no HU, esta foi a melhor festa junina” o comentário foi de Andréia Cacozi, Supervisora de Compras, mas poderia ser de qualquer uma das 400 pessoas que passaram pelo evento durante os quatro horários em que foi realizado.

O arraial deste ano no Hospital Universitário (HU), em Jundiaí (SP), contou com novidades que agradaram os participantes. “Ampliamos o espaço e o tempo de duração da festa, promovemos um correio elegante e tivemos um cuidado especial com a decoração que, em grande parte, foi confeccionada pela própria Comissão de Eventos”, enumerou a presidente da Comissão, Tatiane Keller.

Para Célia Inácio, da higiene e rouparia, o carinho na organização da festa ficou evidente. “O capricho na decoração e a qualidade dos pratos típicos foram os pontos altos da festa. Nos corredores todos estão elogiando”.

Para viabilizar a festa, os preparativos começaram meses antes e contou com a colaboração de muitas pessoas. “O sucesso do evento só foi possível porque muitas pessoas colocaram e se comprometeram com o projeto. Todos os alimentos servidos na festa foram doados por fornecedores do HU e trazidos pelos colaboradores, os descartáveis foram doados por terceiros que atuam no hospital, a tenda foi emprestada pela Prefeitura e as mesas foram cedidas pelo Clube dos Passarinheiros de Jundiaí”, explicou Tatiane.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde