Enfermagem do Hurso participa de capacitação no COREN-GO

A equipe assistencial do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), de Santa Helena de Goiás (GO), participaram, na última quinzena do mês de junho, do curso “Coren vai até você”, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (COREN-GO). O evento, voltado aos profissionais de Rio Verde e regiã, aconteceu na Câmara Municipal da cidade.

Entre os temas abordados estão: “A Enfermagem na Linha de fFente para Segurança do Paciente”, palestra assistida por Rosilene Ribeiro, coordenadora de Enfermagem, e Thaisa Afonso, diretora assistencial do Hurso, e “Sistematização da Assistência de Enfermagem voltada à Paciente em Uso de Cateteres Vesicais e Terapia Venosa”, acompanhada por Magda Moreira, supervisora de Enfermagem do Hurso.

Segundo as gestoras, treinamentos como esse podem fazer grande diferença no perfil do profissional. “Essa capacitação e aproximação do COREN-GO é vital para nossa categoria e um progresso para irmos em busca de novos e melhores horizontes”, conclui Rosilene Ribeiro, coordenadora de Enfermagem do Hurso.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde