Home » Diretor Geral do HRBA recebe Moção de Aplausos pela obtenção do Certificado ONA III

Diretor Geral do HRBA recebe Moção de Aplausos pela obtenção do Certificado ONA III

A Moção de Aplausos nº 161/2015 ao diretor Geral do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA), Hebert Moreschi, foi aprovada na Sessão Ordinária do dia 23 de junho, realizada no Plenário da Câmara Municipal de Santarém. O autor da moção é o presidente do legislativo santareno, Reginaldo Campos (PSB).

Como justificativa, o vereador explica que o HRBA “recebeu no dia 11 de março uma das maiores e mais conceituadas certificações de qualidade de serviços de saúde do Brasil – o certificado ONA III – Acreditado Com Excelência, a classificação máxima concedida pela Organização Nacional de Acreditação – ONA, uma instituição civil independente que congrega várias instituições de pesquisa e auditoria de serviços de saúde, que segue protocolos internacionais do setor de auditoria e certificação médico-hospitalar”.

Reginaldo Campos ainda afirma que o Hospital Regional “é referência em oncologia, neurocirurgia, traumatologia, cirurgia de alta complexidade, hemodiálise, dentre outras, cobrindo uma região de 20 municípios com população de mais de um milhão de habitantes”.

Ampliar fonte
Contraste
Voltar para o topo da página - Pró-Saúde