Corrente solidária beneficia mais de 750 crianças com presentes de Natal

Mais de 750 crianças atendidas pela Pró-Saúde nos Centros de Educação Infantil (CEIs) Lageado, Jardim São Jorge, Jardim Eliane e Santa Rita, na Zona Leste da capital paulista, receberam, entre os dias 12 e 13/12, as visitas do presidente da Pró-Saúde, Dom Eurico dos Santos Veloso, e do papai Noel. Os presentes entregues foram adquiridos por meio de uma corrente solidária entre os colaboradores de todas as Unidades da Pró-Saúde. 

O encontro foi marcado por muita expectativa – por parte dos pequenos – e emoção dos adultos, como o analista Financeiro da Sede Administrativa, Gustavo Ferreira, que incorporou o Papai Noel pela primeira vez. “Recebi esse convite especial e fiquei muito emocionado quando vi as crianças abraçando, beijando e dizendo que amam o Papai Noel. É tudo muito verdadeiro”, contou.   

Foram dois dias de programação, com apresentações natalinas organizadas pelas crianças e rodas de conversa entre o presidente Dom Eurico dos Santos Veloso e os colaboradores dos CEIs. No encontro, o presidente agradeceu pessoalmente o empenho das equipes de educação no cuidado com as crianças atendidas. 

No CEI Lageado, as crianças montaram um presépio como decoração da sala. Já no CEI São Jorge, o presidente da Pró-Saúde foi presenteado pelas crianças como uma forma de agradecimento pela ação natalina.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde