Coren-Go empossa Comissão de Ética da Enfermagem do Hurso

No dia 23 de julho, a chefe de fiscalização e representante da Plenária do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO), Luana Ribeiro, realizou reunião de posse aos novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena (GO). “É importante que vocês entendam que são o elo de ligação dos colaboradores da Enfermagem e o Conselho”, resumiu Luana.

Juntamente com o Diretor Assistencial, Rafael Ferreira Ramos, todos os nove colaboradores receberam orientações, um kit com itens de importância e apoio ao trabalho que irá ser desenvolvido e ainda puderam tirar algumas dúvidas sobre o assunto. Ao final, ainda ficou firmado a tentativa de que o Conselho realize, com o apoio do Hospital, um curso específico aos membros da Comissão para aprenderem mais sobre Código de Ética e Processos de Ética.

“Já encaminhamos documento ao Conselho firmando a vontade e estamos aguardando resposta para marcarmos a data, mas queremos que o mesmo aconteça o quanto antes”, explicou Rafael.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde