Conselho Gestor do HU tem nova composição para gestão 2018-2020

Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, foram eleitos os novos membros do Conselho Gestor do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí (CGHU/FMJ), localizado em Jundiaí (SP). Os conselheiros têm mandato de dois anos e a missão de defender prioridades e propor ações de acordo com os interesses do segmento representado para a área de saúde, no que se refere às atividades do HU. Além disso, o conselheiro acompanha e sugere melhorias para o hospital e serviços prestados à comunidade.

Dentre os membros eleitos por aclamação estão:  Reginaldo Rodrigues de Freitas, representante da UBS Rio Acima; Edison Miguel Franco, Joaci Ferreira da Silva e Sebastião Manoel dos Santos que passam a representar os usuários simples do SUS; Adriana Leão, Larissa Castro, Renata Gentil e Rodrigo Dário Ferreira da Silva, que passam a representar a categoria de trabalhadores do HU; e Marília Breim, como representante de médicos residentes.

Dentre os representantes da microrregião, que contempla cidades do entorno de Jundiaí, foram eleitos por meio de votação: Maria do Carmo Ferreira Júlio (Cabreúva) e o João Bosco Souza (Louveira).

As categorias cujos membros devem ser indicados são Associação de Trabalhadores, cujos cargos serão ocupados por Beatriz Lúcia de Castro e Renan Henrique Fernandes; administração do HU, com indicação do Prof. Dr. Itibagi Rocha Machado, Profa. Dra. Ana Paula Felgueiras, Asimar Cardoso e Érica Fabiola Gáspari; e Unidade de Gestão e Promoção da Saúde, cujas indicadas são Fabiana Barrete de Alcântara Fredo e Daniela Paganini.

Demais nomes a serem indicados nos próximos dias representam o Conselho Municipal de Saúde (COMUS) e o Diretório Acadêmico Prof. Alphonso Bovero. O grupo toma posse oficial na reunião ordinária que será realizada no dia 28 de fevereiro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of