Confira vagas abertas para atuação em hospitais da Pró-Saúde no Pará

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego abertas para atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Pará e no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Em Altamira, no Regional da Transamazônica, as oportunidades são para a área de apoio, nos cargos de auxiliar de higiene e limpeza, açougueiro, agente de portaria e camareira. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (4). Para se candidatar, os interessados devem acessar o link da vaga desejada, abaixo:

Já em Ananindeua, no Hospital Metropolitano, as vagas são para médico, cirurgião vascular e plástico, além de auxiliar de farmácia. Para todas as vagas, as inscrições vão até dia 15 de maio, por meio dos links abaixo:

Pessoas com deficiência (PcD) podem realizar a candidatura para todas as vagas. Mais informações serão disponibilizadas durante o processo seletivo e todas as etapas são eliminatórias.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde