Home » Com novo site, Hospital Madre de Dio lança estratégia rumo a serviços online e relacionamento com o cliente
Hospital Madre de Dio

Com novo site, Hospital Madre de Dio lança estratégia rumo a serviços online e relacionamento com o cliente

O Hospital Madre de Dio, em São Miguel do Iguaçu (PR), lançou seu novo site na internet como parte de uma estratégia que prevê a ampliação da presença digital e o desenvolvimento do relacionamento com seus clientes.

Criada a partir dos padrões internacionais de segurança online, o novo site do hospital oferece, nesta primeira etapa, informações sobre a unidade, serviços e meios de contato.

“Nosso objetivo é disponibilizar soluções ágeis e facilidades para os clientes, além de orientações sobre como prevenir doenças e a prática da vida saudável para o público de maneira geral”, afirma o diretor Hospitalar, Rodrigo Fauth.

Conteúdo relevante, serviços e um meio de relacionamento que permita a compreensão da experiência que os clientes tiveram durante o atendimento no Madre de Dio. Esses fundamentos estarão no site do Madre de Dio e, também, nos perfis do hospital em redes sociais.

“Mais do que um ambiente curativo, um hospital precisa se preocupar com a saúde de seus pacientes e com a qualificação de seus profissionais. Precisa estimular práticas saudáveis, capazes de evitar que as pessoas fiquem doentes. Compartilhar e disponibilizar essas informações na internet será nosso foco”, acrescenta o diretor.

Considerado um dos hospitais mais avançados do Estado paranaense, o Madre de Dio tem capacidade para 304 leitos, além de possuir cinco salas cirúrgicas, pronto-socorro completo e departamento de imagem com oferta de exames de alta complexidade. A unidade está localizada no município de São Miguel do Iguaçu, região Oeste do Paraná, e é gerenciada pela Pró-Saúde, uma das maiores entidades de administração hospitalar do país.

Clique aqui e acesse o novo site do Hospital Madre de Dio.

Ampliar fonte
Contraste
Voltar para o topo da página - Pró-Saúde