Colaboradores elegem nova CIPA do HURSO

No mês de julho foram eleitos os colaboradores que farão parte da gestão 2015/2016 da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), de Santa Helena de Goiás (GO). Todos os colaboradores puderam participar, se inscrevendo na eleição e elegendo os nomes que integraram a nova CIPA em julho.

De acordo com a presidente da Comissão Andreia Melo, as eleições tiveram um resultado extremamente positivo, pois a maioria dos colaboradores da unidade foram às urnas para eleger a nova comissão. “Este fato é muito gratificante, demonstra o interesse dos colaboradores em escolherem pessoas que contribuam na solução de problemas de segurança e saúde do colaborador”, explicou. 

Eles irão ficar em seus cargos na CIPA durante 12 meses, quando acontecerá a nova eleição. Andreia ainda acrescenta que aproveita o momento para desejar boas-vindas aos novos integrantes e muito sucesso na nova gestão. “Agradeço imensamente a parceria e colaboração de todos os cipeiros, que atuaram na gestão da CIPA 2014/2015. Juntos, com determinação e profissionalismo conseguimos alcançar parte dos objetivos almejados. Agradeço aos colaboradores em geral do Hurso, que absorveram nossas ideias de melhorias e contribuem para o desempenho destas ações. Neste momento, não poderia deixar de agradecer a toda Diretoria, que nos apoiaram na maioria das ações apresentadas em prol da segurança do colaborador. E, por fim, deixo meu muito obrigada à equipe do SESMT, que incansavelmente, apoiou e ajudou esta gestão”, finalizou.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde