Colaboradores das UTIs do Hospital Carlos Chagas recebem homenagens

A primeira quinzena de maio foi de muitas homenagens nas UTIs do Hospital Estadual Carlos Chagas (HECC), no Rio de Janeiro (RJ). No Dia das Mães, as acompanhantes dos pequenos pacientes da UTI Pediátrica receberam de presente uma caneca personalizada.

No Dia do Enfermeiro, 12 de maio, em que também é celebrado o Dia do Profissional da Área da Saúde, as enfermeiras receberam uma rosa em botão de chocolate e os técnicos de enfermagem ganharam bombons e um cartão. Segundo a coordenadora Administrativa da Pró-Saúde no HECC, Juliana Pereira, esses pequenos gestos são a forma de agradecer a dedicação e o comprometimento desses profissionais que dedicam suas vidas para outras vidas.

No dia 15 de maio, foi comemorado o Dia do Assistente Social com a entrega de flores para a profissional da unidade Gisele Maria Vicente, como forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido.  

E para lembrar a Semana da Enfermagem, foram distribuídas canetas personalizadas para todos os colaboradores das UTIs do HECC.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde