CEIs participam de avaliação anual e promovem planejamento para 2019

No mês de dezembro, a Pró-Saúde promoveu um encontro de gestão com os quatro Centros de Educação Infantil (CEIs) gerenciados pela instituição. Os trabalhos incluíram a Avaliação 2018 e o Planejamento 2019, conduzidos pela gerência de Filantropia.

Vanessa Elisa Zanetti, diretora da CEI Lageado, Michele Alves Bezerra, diretora do CEI Jardim Eliane, Joice Bispo Moura, diretora do CEI Santa Rita, e Elisângela Ferreira, diretora do CEI Jardim São Jorge, se reuniram com Regina Victorino, gerente de Filantropia da Pró-Saúde, e Valdirene Carrera, coordenadora de Filantropia.

Esta ação anual visa ampliar os padrões de qualidade, bem como nortear as práticas pedagógicas e administrativas, de acordo com os princípios e a missão da entidade e atendendo os documentos norteadores da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

Durante o encontro, a equipe assistiu aos dois vídeos institucionais do lançamento do Código de Ética e de Conduta da Pró-Saúde, documento que irá nortear o trabalho diário de todos os colaboradores.

Foram discutidos, ainda, os seguintes temas: Indicadores de Qualidade da Educação Infantil; Normativa 01/2015- Padrões Básicos de Qualidade na Educação Infantil e Normativa 01/13- Avaliação na Educação Infantil: Aprimorando os olhares; Currículo da Cidade – Currículo Integrador na Educação Infantil; Diretrizes Curriculares Nacional para Educação Infantil; Base Nacional Comum Curricular e Institucionais.

Neste dia, também foram abordadas as bases institucionais, enfatizando o compromisso da entidade com a qualidade nos atendimentos, com o desenvolvimento integral e a garantia assegurada dos direitos das crianças, fomentando a busca por inovações na área educacional.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde