‘Bom dia, direção’ é o novo canal de comunicação no HEGV

A diretoria do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), no Rio de Janeiro (RJ), iniciou na semana passada o evento “Bom dia, direção”. Com o intuito de aproximar as lideranças, discutir problemas, soluções e debater o cenário atual da unidade, cerca de 40 profissionais entre médicos, enfermeiros e equipe multidisciplinar se reuniram, por cerca de uma hora, com o diretor Técnico Dilson Pereira, o diretor de Enfermagem Fernando Mendonça e o gerente Médico Paulo Ricardo.

Segundo Paulo, essa reunião, que acontecerá semanalmente, é uma ferramenta de gestão inovadora para aproximação e humanização: “É importante haver a aproximação de todos, passando pela direção, profissionais, pacientes e acompanhantes. Esse encontro faz com que tenhamos uma noção real do que acontece em todo o hospital”.

A partir do mês de agosto, os acompanhantes de pacientes também serão convidados a participar do “Bom dia, direção” e poderão ter comunicação direta com todos os líderes de equipe do HEGV e com os diretores.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde