Ética e Integridade

Nosso Código de Ética e de Conduta oferece ferramentas importantes para esclarecer dúvidas e desenvolver uma gestão cada vez mais íntegra, transparente e eficiente.

Além de integrar as ações do Programa de Governança, o documento é de adesão compulsória, ou seja, todos aqueles que desejam manter relação com a instituição, devem segui-lo.

Outros documentos

Canais de integridade

Confira outras ferramentas oferecidas por nós para colaboradores e público externo.

Pílulas de Integridade da Pró-Saúde

A Pró-Saúde possui as Pílulas de Integridade, mensagens que reforçam princípios institucionais e prezam sempre pela solidariedade, humanização, sustentabilidade e qualidade.

Ler Pílulas de Integridade →

O formulário de Interação com o Poder Público permite que nossos colaboradores e terceiros informem ao Departamento de Integridade sobre toda e qualquer reunião ou interação realizada com agentes públicos, em atendimento às diretrizes do nosso Código de Ética e de Conduta.

Preencher formulário →
Canal de Denúncia da Pró-Saúde

O Canal de Denúncia da Pró-Saúde é um serviço independente, seguro e absolutamente sigiloso, em que é possível registrar relatos (anonimamente) sobre ações que não estão em conformidade com o Código de Ética e de Conduta da entidade, e suas políticas de integridade, bem como leis e regulamentos em vigor.

Cadastrar denúncia →
Canal de Consulta Ética da Pró-Saúde

Canal de Consulta Ética “Como Agir?” permite aos mais de 16 mil colaboradores da Pró-Saúde que façam consultas relacionadas a sua rotina de trabalho e obtenham orientações da Superintendência Executiva de Integridade da entidade.

Fazer consulta →
Voltar para o topo da página - Pró-Saúde