Inteligência em Gestão

A inteligência é o principal ativo da Pró-Saúde e está presente em todas as etapas da gestão. Ela segue as diretrizes estabelecidas pela governança corporativa e pela política de integridade da organização. A inteligência em gestão da Pró-Saúde também é aplicada ao cumprimento das cláusulas contratuais e ao plano de trabalho estabelecido pelo ente contratante.

A entidade possui especialistas altamente qualificados que atuam, corporativamente, em benefício das unidades administradas, planejando estratégias, monitorando os indicadores de qualidade, o cumprimento da legislação e das cláusulas contratuais, ao mesmo tempo em que estimula a troca de experiências exitosas entre as unidades administradas por todo o País.

A gestão da Pró-Saúde em unidades administradas é realizada em três fases: implantação, desenvolvimento e encerramento. Em cada etapa, há uma equipe especializada e experiente que conduz o processo.

Para alcançar resultados diferenciados em seu segmento de atuação, a Pró-Saúde utiliza os mais avançados sistemas existentes no mercado para o processamento, segurança, integração e análise de dados. Com base em sua expertise, desenvolveu uma tecnologia própria para análise de desempenho, que avalia milhares de processos internos para compor indicadores precisos de qualidade. Essas informações são decisivas no processo que garante a sustentabilidade do negócio e a obtenção de certificados nacionais e internacionais de qualidade assistencial.

Por isso, a Pró-Saúde investe no desenvolvimento de seu maior patrimônio: pessoas. A entidade reúne o maior quadro de administradores hospitalares do País, além de equipes técnica e assistencial altamente qualificadas — reforçando a tradição de origem e sua visão de futuro: a gestão qualificada para a excelência assistencial ao paciente.