Trainee Executivo

Programa Trainee Executivo - Pró-Saúde

O Trainee Executivo é mais uma forma de relacionamento conosco. Nosso objetivo é captar profissionais de até 45 anos, graduados em Administração, Contabilidade, Economia, ou semelhantes, para desenvolver novos Diretores Hospitalares e Diretores Administrativos Financeiros.

Por meio da imersão em hospitais públicos e privados certificados, os trainees ampliarão seu conhecimento ao lado de profissionais com vasta experiência em gestão.

Durante o programa, o profissional será responsável por acompanhar e desenvolver atividades nas áreas em que passar, além de conhecer os processos de todos os departamentos hospitalares, acompanhar os indicadores de desempenho e atuar como suporte dos diretores hospitalares da unidade alocada.

Colaboradores e ex-colaboradores também podem participar do processo, entretanto, precisam seguir alguns critérios de elegibilidade. Conheça alguns deles: contrato de trabalho vigente, participação efetiva após 6 meses de contratação, disponibilidade irrestrita de deslocamento em nível nacional e, no caso de ex-colaboradores, serão observados requisitos legais.

 

Acompanhe nosso site e redes sociais para conferir a próxima data de candidatura!

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde