Hospital Madre de Dio

Pró-Saúde abre vagas de emprego para atuação no Hospital Madre de Dio, em São Miguel do Iguaçu

No total, são 31 vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro, fisioterapeuta e auxiliar de farmácia; interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com 31 vagas de emprego abertas para atuação no Hospital Madre de Dio (HMD), em São Miguel do Iguaçu, no Paraná.

As novas vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro, fisioterapeuta e auxiliar de farmácia. Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde, clicar no menu “Trabalhe Conosco”, acessar a opção “Conheça nossas vagas”, selecionar “Saúde” e em seguida localizar e realizar a candidatura para a vaga de interesse. Todas as vagas estão disponíveis para pessoa com deficiência (PCD).

Informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis nos respectivos anúncios de cada vaga.

Lembramos que os currículos passarão por triagem e os candidatos selecionados serão contatados pelo Hospital Madre de Dio para a realização das próximas etapas do processo seletivo. Cabe ressaltar que todas as etapas são eliminatórias.

O Hospital Madre de Dio, gerenciado pela Pró-Saúde, é uma das mais avançadas unidades hospitalares da região Oeste do Paraná. Sua estrutura conta com mais de 300 leitos de internação, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de salas cirúrgicas, pronto-socorro completo e departamento de imagem com oferta de exames de alta complexidade. A unidade está localizada na Av. Iguaçu, 261, centro de São Miguel do Iguaçu.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde