Slider

SER SOLIDÁRIO ALIMENTA SONHOS

Desde 2015, a Pró-Saúde proporciona um Natal ainda mais especial para as crianças das quatro unidades dos Centros de Educação Infantil (CEIs) gerenciadas pela entidade na Zona Leste de São Paulo (SP).

Por conta das limitações impostas pela pandemia, este ano as doações serão feitas na plataforma de financiamento coletivo, Benfeitoria.com.

Para batermos a meta, contamos com o apoio de colaboradores e empresas parceiras, além, claro, da caridade do público em geral.

crianças nos ceis com professoras

Com o valor arrecadado na campanha, levaremos livros, cadernos para pintura, kits de higiene e lanches para as mais de 650 crianças atendidas atualmente na capital paulista.

Será uma maneira de levar o espírito do Natal até a casa dos que mais necessitam, inundando corações e almas com o mesmo empenho do trabalho realizado pelas creches — ainda fechadas por conta da pandemia. Com apenas R$ 10 reais já é possível contribuir!

COMO FOI EM 2019?

No ano passado, alegria e esperança foram os sentimentos compartilhados com as crianças dos quatro CEIs administrados pela entidade em São Paulo (SP). Um legado de amor deixado pela Dra. Wanessa Portugal e mantido graças à solidariedade dos nossos colaboradores.

MAIS DE

0
ITENS DOADOS

A criança que recebe um brinquedo, assim como quem o dá, tem sua autoestima elevada. Ao todo, a ação de solidariedade realizada pela entidade no último ano distribuiu mais de 2.050 itens às crianças.

REPERCUSSÃO NA MÍDIA

A campanha “O sonho acontece com a sua doação” também repercutiu em toda região metropolitana da capital paulista, ao ser divulgada nos telejornais SPTV 1ª Edição, da TV Globo, e no programa Primeiro Impacto, do SBT. Confira: