Quem somos

Fundada em 1967, a Pró-Saúde é uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil. Foi criada a partir de um movimento pioneiro que defendia a profissionalização da ação beneficente na saúde, visão protagonista incorporada ao seu jeito de atuar. O padre Niversindo Antônio Cherubin, precursor dos cursos de gestão hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.

145

hospitais gerenciados
em toda sua história

50

estudos de viabilidade e diagnóstico em 2019

90%

de satisfação dos usuários

35

acreditações de qualidade concedidas pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) aos hospitais e unidades de saúde gerenciadas em toda sua história, resultado que faz da Pró-Saúde a instituição que mais certificou no País.

Ao longo de sua história, a Pró-Saúde desenvolveu padrões de qualidade e soluções em gestão adequadas à realidade de cada unidade gerenciada — desde hospitais de altíssima complexidade em centros metropolitanos a unidades localizadas em regiões do Brasil remoto.

12

estados de todas
as regiões do Brasil

28

unidades de saúde
gerenciadas

1,1 mi

de atendimentos
realizados por mês

Assista ao vídeo institucional da Pró-Saúde e conheça mais sobre o trabalho desenvolvido por todo o País:

Segundo o Datafolha, os índices de satisfação e de recomendação dos serviços administrados pela Pró-Saúde são muito positivos.

Em recomendação, a marca posiciona-se na zona descrita como de excelência — empresas que geraram alta satisfação entre seus usuários e são referências em seus mercados.

Importante: Em alguns gráficos de respostas únicas os resultados não somam exatamente 100%, devido a arredondamentos.

Ampliar fonte
Contraste