Pílula 138 – Você sabe como utilizar nosso Canal de Denúncia?

O Canal de Denúncias é o meio de comunicação mais eficaz para possibilitar a detecção de desvios de conduta, irregularidades e infrações à lei brasileira ou às nossas normativas internas. A ferramenta é gerenciada por uma empresa terceira, exatamente para garantir a inexistência de qualquer adulteração ou manipulação desses relatos, além de assegurar a possibilidade …

Pílula 138 – Você sabe como utilizar nosso Canal de Denúncia? Leia mais »

Pílula 137 – Regulamento Interno de Trabalho e Política de Comunicação da Pró-Saúde: Orientações sobre publicações, postagens em viagens, divulgação do crachá ou uniforme de identificação da nossa instituição

O Regulamento Interno de Trabalho e a Política de Comunicação estabelece diretrizes claras para a conduta dos colaboradores em relação à divulgação de informações e imagens relacionadas à Instituição. Estas políticas têm o objetivo de proteger a imagem e a privacidade da Pró-Saúde, bem como garantir a segurança e confidencialidade das informações. É fundamental que …

Pílula 137 – Regulamento Interno de Trabalho e Política de Comunicação da Pró-Saúde: Orientações sobre publicações, postagens em viagens, divulgação do crachá ou uniforme de identificação da nossa instituição Leia mais »

Cuidados com a dengue durante a gestação devem ser redobrados

Hemorragia e desidratação são os principais riscos para gestantes Dados epidemiológicos divulgados pelo Ministério da Saúde, indicam que o número de casos de dengue em gestantes cresceu 345,2% nas primeiras semanas de 2024, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Além do aumento geral de casos de dengue pelo país, o crescimento da …

Cuidados com a dengue durante a gestação devem ser redobrados Leia mais »

Pílula 136 – De mãos dadas: Integridade e segurança da mulher no ambiente corporativo

Muito mais do que acreditar nos valores humanos e assegurarmos a integridade física e moral das nossas colaboradoras, por meio de medidas de integridade que representam um compromisso institucional, de caráter dinâmico e em constante evolução, a aderência faz parte da nossa cultura organizacional. Antes mesmo da publicação da Lei 14.457/2022, editada com a finalidade …

Pílula 136 – De mãos dadas: Integridade e segurança da mulher no ambiente corporativo Leia mais »

Lesões por esforços repetitivos. Você sabe como evitar e tratar?

Dia 28 de fevereiro é o Dia Mundial de Combate às Lesões por Esforços Repetitivos/Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho Instituído pela Organização Mundial de Saúde (OMS), 28 de fevereiro é o Dia Mundial de Combate às Lesões por Esforços Repetitivos/Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (LER/DORT). A OMS instituiu a data com o objetivo de despertar …

Lesões por esforços repetitivos. Você sabe como evitar e tratar? Leia mais »

Você sabe o que é TEA? Veja como identificar

Diagnóstico é comum na infância, mas essencial em qualquer etapa da vida TEA significa Transtorno do Espectro Autista, que engloba uma série de condições do neurodesenvolvimento, com diferentes níveis de comprometimento social, na comunicação e linguagem. O grau 1 apresenta maior adaptação funcional. Os transtornos que fazem parte do TEA são distúrbios que afetam o …

Você sabe o que é TEA? Veja como identificar Leia mais »

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde